Escolha da Semana- Saia floral



Oii lindas minhass :D
O post acabou ficando pro finalzinho da semana mais tá aqui.
Neste verão uma das peças que estavam super em alta eram as saias florais. Por isto eu resolvi escolher esta de cintura-alta para ser a escolha da semana.
Eu acho muito fofas e românticas. E elas são mesmo. Por isso meio que a maioria dos looks ficaram meigos. Mas se você não gosta tanto assim dessa fofuraa, semana que vem a Escolha da semana vai ser numa pegada bem rockeirsinha. HAHA' aguardem rsrs


Eu, goste das combinações. E você? O que mudaria em alguma delas? Deêm suas opiniões. Brigada Lindõões e lindõnas =)



2 comentários:

  1. Amei os look eles são demais usaria todos concerteza parabens!!!

    http://anosdegarota.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada linda! Eu também usaria hehe
    BJKS e Valeu pelo coment. :a :c

    ResponderExcluir

Gosto muito quando vocês comentam! Dê sua opinião também!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...