Acredite, você é capaz!

Muitas vezes outras pessoas falam que não somos capazes, que não iremos conseguir o que tanto queremos. 
Mas, e a gente? Tudo depende de nós. Se você acreditar que é capaz, que irá conquistar aquilo que deseja e lutar por isso, então realmente você alcaçará seu objetivos.

Eu digo isso por experiencia própria, quantas vezes duvidaram da minha capacidade,falaram que ia dar errado. Mesmo assim eu consegui passar por cima de tudo. E talvez por essa causa eu sou feliz mesmo tendo gente que nao acredita que eu consiga.

Por isso nunca(NUNCA!) dê ouvido para aqueles que te criticam e dizem que nossos sonhos nunca acontecerão.


Acredite, você é capaz!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Gosto muito quando vocês comentam! Dê sua opinião também!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...