Mudanças...


  • Gente eu tava pensando aqui, sabe o make do dia?? Pois é eu podia variar um pouco, sabe como? Cada semana eu postava todos os dias sobre um tema(tipo uma semana com os vestidos do dia). Eu acho que seria legal variar um pouco, mas nem por isso eu vou deixar de postar aqui vários makes in-cri-veis!!

  • Outra coisa é o look das famosas onde vai haver uma pequena mudancinha. Ao invés de postar o look da famosa e comentar eu vou escolher looks que vocês podem copiar, isso mesmo! Vai ser assim, eu vou dar um pesquisada em algumas lojas na internet e achar peças mais iguais possíveis. Acho que vai ser bem legal assim... 


Mandem suas sugestões e opiniões, conto com todos vocês...

0 comentários:

Postar um comentário

Gosto muito quando vocês comentam! Dê sua opinião também!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...