Dificeis de entender...

... mas não impossíveis.
Vamos combinar que praticamente todos  homens(em geral) dizem que somos nós mulheres quem são complicadas. Mas, e eles? Será que não é difícil para nós entendê-los? Nem Publicado emprecisamos responder. Muitos brincam com nossos sentimentos, porque ''só querem se divertir''(as nossas custas?? not!).



Acho que todas nós já sofremos por alguém que não mereceu mas mesmo assim nãos desistimos, continuamos a correr atrás e acabamos nos machucando ainda mais.
Mas, como evitar isso tudo?
Na minha opinião é impossível pois não escolhemos por quem e quando vamos nos apaixonar, simplesmente acontece. Nesse momento esquecemos totalmente de tudo e achamos que será eterno, o que faz nós se entregarmos de corpo e alma e sem pensar em consequência alguma.
Eu sei que para algumas pode parecer meio idiota eu estar postando isso num blog ''dedicado à todas meninas que amam moda'' mas essas meninas apesar de amar moda também amam, vivem...
E no fundo tem muitas outras coisas em comum a não ser amar moda. A maioria já amou alguém, e infelizmente sofreu com tudo isso...
Bom e se isso aconteceu com você ou está acontecendo nesse momento, ANIMO!!! A vida continua.
Heey baby! Ele não merecia você...



0 comentários:

Postar um comentário

Gosto muito quando vocês comentam! Dê sua opinião também!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...