Penteados: Tranças!


   Oi meninas!(e meninos?) hihi.
Eu até já fiz um post com esse mesmo tema de hoje, mas acredito que este será mais ''completo''.
Bom, na minha opinião tranças são algo que mesmo sendo pratico de se fazer, podem ser usadas em muuuitas ocasiões. Desde para ir à escola, ou até mesmo para uma balada.

   Mas hoje em dia, existe várias maneiras de inovar e sair do tradicional.
Uma que eu acho maravilhosa e que fiquei in love desde a primeira vez que vi, é a espinha de peixe. Que até pode parecer bem difícil mas depois que se ''pega o jeito'' você faz na maior facilidade. 
Outro jeito para inovar, é usar tranças para fazer outro penteado, por exemplo um coque.

       Trança Embutida 
Trança Espinha de peixe
 Trança Grega 
Trança Holandesa Embutida 
Trança Cascata 
Trança Lateral Embutida

Aah gente! E por fim eu quero pedir muuuitas desculpas por ter meio que abandonado o blog. Mas agora vou postar com mais frequência.. Beijinhos :*






4 comentários:

  1. Eu adoro tranças a minha mãe gosta muito de fazer no meu cabelo!Bjs
    http://www.cotidianodeumabarbie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. amei os videos me ajudam muito para fazer penteados para sair, para cursos, bares, boates e etc.

    anosdegarota.blogspot.com

    ResponderExcluir

Gosto muito quando vocês comentam! Dê sua opinião também!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...