Look do Dia- 02/04/12



Desculpa meninas por ter ficado semanas sem postar o look do dia.
Mas enfim, quando eu escolhi o look eu quis digamos ''chamar a atenção'' para: pulseira,colar,bolsa.
O que eles têm em comum? Sim, ambos na cor dourado, que aliás esta bem em alta. E que fico super-bem em qualquer garota desde que seja usada com consciência. Por exemplo, deste look eu nao usaria a pulseira junto com o colar, na minha opinião chama beem mais atenção.
Eu também achei uma graça essa saia com estampa floral e acho que ficou linda com esse look.

Mas e vocês oque acharam do look? Será que assim como eu mudariam alguma coisa? Deem suas opiniões e até o próximo post. Beijos :*


0 comentários:

Postar um comentário

Gosto muito quando vocês comentam! Dê sua opinião também!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...