Top 30- Play List

Queem não gosta de música heein? Eu AMO. 
Por isso eu resolvi trazer aqui  pra vocês um top20 com as músicas mais tocadas(segundo a rádio UOL HAHA').


1° Someone like you- Adele ♥♥♥
2° Marry the Night- Lady Gaga
3°  Long Live- (feat. Paula Fernandes) Taylor Swift ♥♥♥
4° Rolling in the Deep- Adele  ♥♥
5° Criminal- Britney Spears ♥♥♥
6° Assim você mata o papai- Sorriso Maroto
7° Set Fire- Adele ♥♥
8° Sensações- Paula Fernandes ♥♥
9° Eu Nunca Amei Alguém Como Te Amei- Ivete Sangalo
10° Lágrimas- Victor & Léo ♥♥
11° Férias em Salvador-Fernando e Sorocaba ♥♥
12°  Domino- Jessie J ♥♥♥
13° Give Me All Your Luvin'- Madonna ♥♥
14° Levels [Radio Edit]- Avicii ♥♥♥
15° Amor Covarde- Jorge e Mateus ♥♥
16°  Pássaro de Fogo- Paula Fernandes ♥♥
7° Pra você- Paula Fernandes ♥♥
18° Parede de Vidro- Bruno e Marrone ♥
19° Baby Fala Pra Mim- Leonardo
20°What Doesn't Kill You (Stronger) - Kelly Clarkson ♥♥

*Eu só consegui um remix desta música, tipo tem outra ''misturada'' com ela. Mesmo assim fia show :D
**Essa foi mais uma que eu passei horas procurando e não achei em outro formato :(

    Não Curto muito
♥♥   Gosto
♥♥♥ AMOOO


Vocês nem sabem o trabalhão que deu hehe Mas vale MUITO a pena.
Espero que tenham gostado, deêm suas opiniões!
Bjaum *_*

0 comentários:

Postar um comentário

Gosto muito quando vocês comentam! Dê sua opinião também!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...