RedLipstick



Oi lindaas! Todas sabem que o batom vermelho arrasaaaa. Além do mais, deixou você com um bocão de DIVA!
Eu particularmente AMO, acho lindo, maravilhoso, mass não uso pra sair :D
COMO TUDO ele também tem restrições na hora de usar.
Algumas diquinhas são essenciais e tem que seguir hehe Por isso eu resolvi  postar essas pra vocêss...



A maioria dos tons servem para este tipo de pele. Desde os vermelhõões até 
os mais alaranjados.


Prefira os tons mais puxados para o vermelho amarronzado e violeta.                

Os melhores são os mais 'fechados' ou acobreados. Na minha opinião 
eles se destacam mais no make.


Devem optar por tons mais acesos e que deixam a boca em destaque total.




Preste bastante atenção na hora de aplicar. O mais indicado é contornar primeiro com um lápis da mesma cor do batom, para não deixar ele fugir :D
Outra dicas bastante importante é não usar batons MUITO líquidos pra não correr o risco de seus dentes ficarem todo sujos dele kkkk
AH! Quando usá-lo procure maneirar o máximo possível no restante do make. Caso contrário o make fica muito carregado e o resultado vai ser dramático kkk









Bom, é isso meu amorees. Espero que tenha ficado bom. Bejãão minhas vidas :D



0 comentários:

Postar um comentário

Gosto muito quando vocês comentam! Dê sua opinião também!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...