Pele Perfeita

 

Tenho a absoluta certeza de que todass mesmo amam ter a pele bonita,macia, sem espinhas...
Hoje eu resolvi mostrar três receitinhas caseiras que eu achei na internet, e com certeza te ajudaram muito nessa ''missão''.



Máscara para pele com acne
Adicione ½ xícara de chá de adstringente à argila verde (encontrada em lojas de produtos naturais) até dar um ponto cremoso. Acrescente dez gotas de própolis. Passe no rosto e deixe de 15 a 20 minutos. Molhe os dedos com a solução adstringente e faça uma leve esfoliação por dois minutos. Enxague com água fria. 

Máscara para pele seca
Amasse duas colheres de sopa de abacate, misture com uma colher de chá de mel e adicione iogurte até ficar uma mistura cremosa. Aplique no rosto e deixe de 15 a 20 minutos. Retire com água fria. 

Máscara para pele oleosa
Amasse ¼ de banana verde, adicione uma colher de sopa de aveia e uma colher de sopa da solução adstringente. A mistura tem que ficar homogênea e cremosa. 



Vocês já devem ter percebido que em algumas das receitinhas acima tem como ingrediente a Solução Adstringente né?.Mas como faz?
  • Bata no liquidificador três rodelas de pepino, algumas folhas de hortela,manjericão e uma xícara de chá forte de camomila.
  • Coe, reserve e leve à geladeira.
Viram néé meninas! Não é dificil e é totalmente benéfico hehe :) Bejoos e até mais:)


2 comentários:

  1. Eu simplesmente amei seu blog, que layout lindooo, incrivel mesmo, essas dicas são sempre boas ainda mais pra quem não pode ir sempre ao dermatologista. estou seguindo seu blog, segue de volta e quem quiser ajudar segue também.
    http://insuportavelmenteinsuportaveis.blogspot.com.br/2011/08/invista-no-color-blocking.html

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por seguir mi! que bom que gostou :c
    já estou seguindo, beijos :g

    ResponderExcluir

Gosto muito quando vocês comentam! Dê sua opinião também!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...