Volta ás aulas ³- Make&Look

Lembram que eu tinha prometido os posts sobre look e make para a volta as aulas? Pois é, muitas de vocês ja começaram eu eu não fiz o post #Desculpas rsrs.
Então eu vou fazer LOOK&MAKE em um só post ebaaa! 

Começando com os looks....

Como na maioria das escola é exigido o uso de uniforme, as vezes o nosso look fica meio sem graça. 
Algumas ainda permitem o uso de calça e shorts jeans o que pode dar uma boa ajuda na hora de arrasar o ano inteiro, sem quebrar regras e sem deixar de ficar estilosa. Para evitar um look clichê, aposte em acessórios divertidos e coloridos.

Vamos ver os looks e conferir as dicas?



1- Esse look é bem esportista ótimo para as aulas de Educação Física. A blusa foge um pouco do padrão, por isso se na sua escola é OBRIGADO usar blusa branca da pra substituir.
2-Muito fofo e além de tudo estiloso.
A bolsa é chamativa mais como o restante do look é mais simples ficou cool :)
1&2- Eu gostei bastante desses looks por que na minha opinião eu achei cool :) Usaria os dois.
E pra 'copiar' não precisa ser tipo as peças idênticas basta ter os mesmo elementos(pulseira,bolsa,blusa...).

1- Como falei antes, o uso de acessório coloridos(e outros itens que compões o look) deixa ele com um ar mais descolado
2- Para os dias quentes dá para usar uns shortinhos só não exagere demais no comprimento. Esse look também é um pouquinho mais simples, mããs sem deixar de estar bonito.




Make


Assim como o look o make não pode ser exagerado. Procure usar os tons mais nudes que não chamem tanta atenção.





















Boom acho que é isso >_< bjao e até amanhão minhas flores ^^

                                                                                                     

0 comentários:

Postar um comentário

Gosto muito quando vocês comentam! Dê sua opinião também!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...