Pretinho Básico

OOi gatxenhas!! Temos que combinar que todas precisamos ter uma peça assim, básica para combinar com todas as tendencias da moda.
 O preto como já sabemos, é um grande coringa que fica bem com tudo.


Mas se lembre: nunca abuse dessas peças coringas! Elas são peças chave para combinar com aquela roupinha que chama mais atenção.Por exemplo o preto, se você usa tudo dessa mesma cor irá parecer que você  está indo para o velório rsrs.  
 Nada em excesso é bom.
Agora, sabendo usar fica um LOOSHO.
Sabe aquele vestidinho preto meio sem graça que está lááá no fundo do seu guarda-roupa e que você nunca usa? Pois é, combine com acessórios que darão um toque a mais ao seu look. Por exemplo um cinto,




Esse 'look' ficou bem trash(eu sei ^_^), justamente por em todas as peças terem a mesma cor.
Agora vamos ver como cada peça pode ficar icrivel sendo combinadas com outras peças??


Não é por que a cor é preto que seu look não pode ser descontraído. Para isso aposte peças e acessórios com estampas divertidas.


Mt lindo...



Gostaram minhas lindas? Não sei se vocês perceberam mais em cada look tem uma peça do ''look trash''(aquele lááá encima todo preto). Viu como tudo pode ser bonito sendo combinado da maneira certa?
Comentem minhas lindas e me contem quais são suas duvidas sobre o assunto rsrs.
Aaah! E aproveitando vai ser inaugurada a nova tag aqui no blog: Peça da semana. Vai ser assim: eu vou escolher(ou vocês, é só deixar nos comentários) uma peça e fazer váááááárias combinações para várias ocasiões.Então é só :D BEIJOO!


2 comentários:

Gosto muito quando vocês comentam! Dê sua opinião também!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...