O tão temido dia HAHAHA'

É sempre assim antes das aulas começarem a gente(nem todas) fica suuper ansiosa para o primeiro dia. É claro, materiais novos,mochila nova e gente nova(ás vezes).


Junto com essas mudanças vem também as promessas:
 ''Esse ano eu vou tirar 10 em todas as matérias'', ''Vou fechar minha média no 3° Bimestre'', ''Este ano vou ter o caderno mais caprichado da sala'', ''Vou se comportar durante as aulas'', e talz...


É sempre assim, mas nem sempre o resultado atende as expectativas, nem sempre é como imaginavamos que iria ser.
Acho que todas já começaram as aulas né?
E se você assim como eu que só tive 4 dias de aulas, mas já quer férias :D, não desanime.
Ainda tem um longo ano pela frente(tirando os fins de semana e feriados). 
Ao invés de ficar reclamando, vamos se esforçar para fazer deste ano um dos melhores :)


É mais dificil ainda quando você vai para uma nova escola. Onde não sabe como vai ser,quem serão seus novos amigos... Mas faz parte. É apenas um período de adaptação. Logo,logo isso passa hehe
Todos já tivemos o tão ''temido'' primeiro dia na escola(mesmo que faça muito tempo). E agora? Eu por exemplo faz nove anos que estou na mesma escola, e o primeiro dia não foi fácil rs Até mesmo por que eu era uma pirralha pequena. kk' Mas enfim, mesmo que você estiver na mesma escola faz tempo, é difícil esse período. Nas férias podíamos dormir altas horas e acordar muito tarde. E agora a moleza acabou..

Mas nem por isso vamos deixar de ser felizes né? weeeeeee
Bjão girls




0 comentários:

Postar um comentário

Gosto muito quando vocês comentam! Dê sua opinião também!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...