Melrose Brasil- Produtinhos

MIL DESCULPAS! Gente eu to meio sem tempo pra fazer tipo 4 posts por dia. E terça feria começam minhas aulas, vai ser muito difícil mesmo pra mim. Vcs me entendem ne? Então, eu to pensando de novo em modificar algumas tags 1° 'MAKE DE DIVA': Caalma, não é que NÃO vai mais ter. Sempre que der. . 2° imagens do dia: vai ser imagens da semana, apesar de q eu vou postar mais q uma vez sópor semana >_<.
Acabando com os avisos..




Eu tava dando uma olhadinha no site da Melrose Brasil e fiquei louca com as coisitas que tem a venda por lá, WOW ameei. Vamoos dar uma olhadinhaa?


Hoje por enquanto trouxe uns acessórios e produtos , amanhã(ou semana q vem) eu mostro pra vcs os makes e roupas...






Digamos assim que alguns itens tem um precinho meio salgado >_< Mas são ninitos né gente? Bejãão e comentem hein? 



0 comentários:

Postar um comentário

Gosto muito quando vocês comentam! Dê sua opinião também!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...