#MakeParaTodas- Óculos



                


Muitas garotas acham que usar óculos é um bicho de sete cabeças. Digamos que ''antigamente'' até era, mas hoje em dia tem uma grande variedade de modelos, para agradar a todos. Na maioria das vezes o medo é por causa do preconceito e desses apelidos maldosos que muitas vezes os outros colocam.


E se você precisa usar NÃO tem nenhuma desculpa à respeito do make. Sabendo usar cada tipo na ocasião certa, fica show ¬.¬.
Vamos ver algumas dicas então meninas??




Para o Dia:


Não exagere muito nos tons do make até mesmo por que é para o dia né? Ilumine o olhar.No caso de não ter um iluminador em mãos, passe uma sombra de tom rosado ou perolado nas palpebras móveis. Passe um lapis bege na linha d'agua para abrir mais o olhar. E por fim o rímel:marrom,incolor o preto.


Para a noite:
Como é noite pode abusar de cores mais ''provocantes''. O delineador do tipo gatinho, combina perfect com um lápis preto bem rente aos cílios inferiores. Essa combinação destaca bastante o olhar. Ah! E não esqueça do rímel. Uma dica que vale tanto pro dia qanto para a noite, é usar o curvex antes do rímel durante dez segundos. Com os cílios curvados é BEM mais difícil de sujar tudo a lente dos óculos.




Para cada tipo de rosto:


1) Rosto Oval
Usar armações um pouco mais largas que a parte mais larga do rosto (na altura dos olhos). A parte superior da armação deve seguir a linha da sobrancelha.


2) Rosto Redondo
Evite óculos redondos e hastes decoradas ou chamativas.
3) Rosto Retangular/longo
A armação deve acentuar mais a largura que a altura para dar uma ilusão de seu rosto ser mais largo. Enquanto a parte superior deve seguir a linha da sobrancelha, a parte inferior deve apontar para baixo.
4) Rosto Quadrado
 A armação deve evitar chamar a atenção para a parte inferior do rosto. Armações que “apontem” para cima são as mais indicadas. Elas não devem ser mais estreitas nem largas que a parte mais larga do rosto.
5) Rosto Triângulo
Aposte em armações que equilibrem as partes superior e inferior de seu rosto. A parte inferior da armação não deve ser larga nem muito para baixo, o que acentua o maxilar.
6) Rosto Diamante (maçãs do rosto salientes, testa e maxilar estreitos)
 Usar armações mais largas acima da bochecha. Na linha da bochecha, porém, elas devem ser mais estreitas.
7) Rosto Triângulo Invertido
A armação deve ser da mesma largura ou um pouco mais estreita que a testa. Use hastes mais baixas.
oculos de grau feminino dolce gabbana preços 300x201 Óculos de Grau Feminino Dolce Gabbana Preços

Aprovaram as dicas garotas?Lembrando que essa post sobre óculos, é primeiro dessa tag durante a semana. Amanhã pretendo trazer um post para garotas que usam aparelho. Provavelmente depois amanhã sobre lentes de contato. Bejão meninas!


0 comentários:

Postar um comentário

Gosto muito quando vocês comentam! Dê sua opinião também!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...