..Make de Diva- Rihanna :)

Oooi meninas! Olha eu aqui de novo! hehe Finalmente deixei algumas coisinhas de lado para fazer mais um post da tag: Make de Diva. Lembra que eu disse que não ia ser sempreee? Então, eu só não postarei quando não der MESMO. Ah! E as vezes vai ser um make meu o de vocês(para participar deixe seu e-mail nos comentários) parecido com de uma diva.
Ok então né? Vamos começaar....

Muito lindo esse make da nossa diva Rihanna né gente? Sim, o melhor é que não tem segredo. Eu vou tentar fazer um passo-a-passo. hehe

1.Passe a sombra branca(pode ser prata também) em toda a pálpebra móvel.
2.Contorne os olhos com o lápis delineador preto.
3.Use o curvex e aplique várias camada de rímel
4.Passe um blush no tom adequado para sua pele, nas têmporas.
5.E pooor fim aplique o batom rosa escuro
    *Se não tiver um em mãos aplique mais camada de rímel até ficar com o efeito como mostrado na foto, ou seja de cílios maxi.


    1-Stila 'jewel eye' eyeshadow -R$20,00
    2-IMAN Luxury Blushing Powder, Allure-R$11,00
    3-M·A·C Pro Longwear Lustre Lipcolor-R$22,00
    4-Panvel Farmácias - Batom Panvel Make Up Rosa Sereia-Preço sob consulta
    5-Barry M Supersoft Eye Crayon-R$7,15

    Lindo o make da Ri neh gente?
    Comentem e digam se vocês usariam bjbjbjbjbjbj


    0 comentários:

    Postar um comentário

    Gosto muito quando vocês comentam! Dê sua opinião também!

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...