Looks da fames no Grammy 2012

Rolou na noite deste domingo (12), o Grammy Awards 2012, em Los Angeles. Vááárias famosas passaram por lá. AAAAAi eu tinha que mostrar pra vocês os looks e os makes néam? Pois é vai ser dividido em dois posts os makes&looks das celebs hihi
Vamos ver então?



Looks


Lady Gaga
A Gaga e seus looks baphããão :) Mas se ela não fosse assim não seria A Lady Gaga né?


Rihanna

Rihanna mudou total a cor dos fios. E apostou nesse vestido preto NADA básico e bem sexy.
Taylor Swift


Só tenho a falar: Tay, você ARRA-SOU!
Jessie J
Jessie tava muito fashion com esse vestido metalizado bordado em paetês, puro luxo!
Adele


Adele,Adele,Adele! Ihuu (ta parei rsrs).
A super-diva que apostou em dois modelos pretos, foi a graaande vencedora da noite e ganhou 6 prêmios>_<
Ela merece né gente?!
Fergie


Ela fugiu do ''convencional'' e apostou em um modelo laranja SUPER transparente. WOW!
Kelly Osbourne 


Kelly usou um vestido metalizado de um ombro só. Tipo, eu AMEI!
Alicia Keys


Look de diva mesmo né gentee? MUITO xike!
Kate Beckinsale
ÃÃÃÃin eu quero o vestido! lindo,lindo,lindo..
Katy Perry
Vocês perceberam né? A diva combinou a cor do cabelo e do vestido. A diferença é que o vestido é um pouco mais clarinho e, vamos combinar muito LINDOO!
Nicki Minaj
Para TUDOO! Nick foi ao grammy vestida de freira e chegou acompanhada de um padre *O*
Ta mais parecendo a chapeuzinho vermelho ¬.¬





Arrasaram né meninas?! Os meu favoritos foram o da Kate Beckinsale  e da Kelly Osbourne . E o de vocês?? comentem minhas flores:*


0 comentários:

Postar um comentário

Gosto muito quando vocês comentam! Dê sua opinião também!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...