Look do Dia- 25-02-12

Urban Outfitters Hat, Urban Outfitters Backpack, Somedays Lovin' Tee, Ernest Sewn Denim, Converse

Primeiro de tudo desculpas por eu não ter postado ontem é que eu tava meio... sem vontade hehe...
Mas, enfim. Eu achei esse look SUPER moderno,fashion e descolado.(hoje o lookbook tava recheaaado de ideias bacanas ;D).


Apesar de não gostar de mostrar a barriga,acho bem bacana essas blusinhas curtinhas assim hehe. Deixou o look com um ar bem mais jovial. A calça de cintura alta não deixou o abdômen muuuito á mostra. Mesmo assim só use se estiver em dia com a fita métrica xD
Muito lindo pra ir pro colégio e talzz.. Ah! Mas tem que mudar a blusinha neam? Na minha opinião nenhuma escola deixa ir com roupas curtas,etc. 


O que vocês acharam?? Comentem hein minhaas lindas sz
bjbjbj pra voocês


0 comentários:

Postar um comentário

Gosto muito quando vocês comentam! Dê sua opinião também!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...