Hi honeys!

OOOOOI meninas e meninoos!! Que empolçação afsdafds
Novidades aqui pro blog!
Uma Galeria!! É eu achei que seria legal.
Cada dia com um tema(ou um personagem por exemplo).

E se tiver voluntarias o: ''I'm a diva"( Eu sou uma diva) Vc envia uma foto de um look seu, e uma com um make(seu né).
Quem quiser participar é só deixar um comentário assim:
Nome:..........
Idade:......
Fale um pouco sobre você:.......
e-mail ou alguma rede social por exemplo:........
O entrar em contato com o e-mail aqui do blog: blog_garotaironica@hotmail.com
Pretendo fazer com que todas vocês participem ou seja, todas que deixarem o comentários ou me enviar um e-mail irão participar,  e ficarão conhecidas pelas leitoras aqui do blog ;D

E quero pedir uma ajudinha de vcs... Sabe, eu to meio sem ideia para posts então  me digam: que dicas e qual posts vcs gostariam de ver aqui no blog?? E qual nomes vc acham legal para mim dar para a galeria do G.I.??

Ah! Eu gosto muito quando vcs  comentam xD

BJBJBJBJBJBJ



0 comentários:

Postar um comentário

Gosto muito quando vocês comentam! Dê sua opinião também!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...