Escolha da Semana: Blusa bege.

Inaugurando a nova tag do blog hoje: Escolha da semana.

Bom, eu montei esses três looks com essa Blusinha bege meio básica com estampas de oncinha.

  1. No primeiro, eu tentei fazer um look mais... sei lá fofo. As pulseiras e os sapatos contribuíram com essa finalidade.O cinto num tom de vermelho pra dar uma quebrada nesse look com cores mais sóbrias.
  2. Já esse, é perfect para um passeio no shopping,ir ao cinema... O all star deixou o look com cara de "oi eu to na moda e confortável sabia?". Pois é acho que foi o que eu mais gostei justamente por isso.
  3. Pratico, básico e lindo! Bom, esse look é simplesmente o mais adequado para se usar no dia-a-dia. Pro look ficar mais ''descontraido'', a sapatilha na cor coral e o colar de óculos vermelho. Esse da até pra ir pro colégio. Mããs se sua escola for como a minha, camiseta SÓ branca, substitua a beginha
Eee vocês meninAAAs qual mais gostaram? Espero por comentários, e caso estejam interessadas em participar do blog ou fazer parcerias é só ir láá na página do blog:Participe da equipe!
bjaao 

0 comentários:

Postar um comentário

Gosto muito quando vocês comentam! Dê sua opinião também!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...