Pixlr-o-matic

Oi gentee, hj venho com essa diquinha aqui pra vc que ama tirar(ou editar) fotos. O pixl-o-matic é um editor de fotografias super pratico, ah e o melhor não precisa baixar nada. Eu utilizo o meu no Google Chrome e é super fácil quer ver??
  1- Abra uma nova guia






2 Clique em aplicativo láá em baixo

3- Ai vai em Chrome Web Store











4-Agora la no cantinho esquerdo da tela, na area de busca digite o nome do aplicativo(Pixlr-o-matic)



5- De enter, dai vai aparecer a tela abaixo, clique em abrir aplicativo.


6-Feito isso irá aparecer la para vc instalar o aplicativo, ai vá seguindo os passos. Ah gente desculpa por eu não ter colocado o print desse passo, mais é que no meu já esta instalado.


Agora....
Depois que você ja instalou o aplicativo é hora de editar as suas fotinhoos.
Algumas diquinhas pra vcs:

Quando o aplicativo for aberto ira aparecer esta tela, dai é só voce escolher  o local que voce que abrir sua foto(ou tira-la na hora usando a Web Cam.




Agora é só começar a editar!
Láá embaixo terá opção de quais efeitos você quer.

Primeiro comece escolhendo um efeito pra foto mesmo sabe, por exemplo ajustar a cor. Vai ter uma especie de reloginho com três cores. Vermelho altera cor Azul põe efeitos Amarelo Molduras.

Eu editei essas fotinhos pra vcs terem uma ideia. ''Mudei a cor'' para aladin, o efeito eu coloquei ''local'' e a moldura foi a ''Hassel''. Essa foto ficou num estilo meio vintage né hehe, mais vc pode personalizar as suas como preferir.







AAAH comentem, e qualquer duvida é só diZer hehe..
BJÃO!!!


0 comentários:

Postar um comentário

Gosto muito quando vocês comentam! Dê sua opinião também!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...