Fashiolista de novo por aqui...

Peoples, eu tenho que confessar a todas vocês que estou ficando mais que viciada no Fashiolista . Sabe por que? Lá eu encontro vááários looks para compartilhar com vocês aqui do blog♥. Tem looks pra todo gosto e pra cada estilo. E apartir de hoje como eu fazia com o make do dia, vai ter o Estilo Fashiolista dai eu vou postar aqui algumas peças cada dia de um estilo. Ah eu peço que vcs n reparem muuuito pois eu estou experimentando ainda essas coisas tipo 'Make do dia'(que agora não vai mais ter). Enfim, o tema de hoje do look Fashiolista é ...
Estilo Vintage
Genteee! QUE MODELOS LIN-DOS!!!!!!

Saias

Vestidos



Mãããe eu quero!




Shortinhos...




Blusinhas...





Sapatos...





E aí curtiram?? Please me deem algumas sugetões de estilos. Quer ver mais? Aqui tem!
Beijão galerinha e até mais!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Gosto muito quando vocês comentam! Dê sua opinião também!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...