Estilo Fashiolista- Rocker

Nada mais justo não é mesmo??? Depois de dois estilos mais meigos romaticos um agora para meninas mais ousadas. O Estilo Fashiolista de hoje é Rocker.
Gente, tem cada acessórios Lindooos! Sério, apesar de ser um estilo vamos dizer assim um pouco mais ''pesado'' tem cada coisa fofa(ooown). Mas me desculpem pelo fato de eu ter passado o dia INTEIRINHO fora e n ter tido tempo de preparar algo. E tbm por hj eu postar somente fotos de acessorios rockers mais eu vou postar mais sobre esse estilo fora do 'Estilo Fashiolista'. Ainda assim espero que gostem

Eu nunca tinha feito um post meio vazio como esse, vou tenta melhorar a cad dia néah? hehe... amanhã sim! os posts estarão beem completos... beijão à todos!

0 comentários:

Postar um comentário

Gosto muito quando vocês comentam! Dê sua opinião também!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...