Curvex

Sim, eu tenho que confessar que antes eu achava meio que complicado mais depois que eu comprei o meu vi que nao é bem assim. Ele deve ser usado antes do rímel e ajuda à deixar os cílios mais curvados.


Oooolha a diferença!







Para usá-lo basta segurar u curvex rente á raiz dos cílios durante alguns segundos, logo em seguida aplicar o rímel e pronto! Fica beem melhor do que se você fosse usar só rímel ou nada.
O preço varia bastante de acordo com a marca do produto e qualidade. Os elétricos(óbvio) terão um preço um pouco mais elevado, porém o resultado será melhor.

Aqui alguns exemplos para vocês:

Custa R$19,00(e vem com um espelho;D)
Esse é um pouco mais simples e custa  R$6,90

Custa R$69,90

0 comentários:

Postar um comentário

Gosto muito quando vocês comentam! Dê sua opinião também!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...