Bolsas para todas!

Grandes ou pequenas ela fazem a cabeça das mulheres. Ela é uma fiel companheira em todas horas e ocasiões do dia, desde para ir ao trabalho até um passeio no shopping.
Muitas vezes ficamos indecisas ao escolher ''a melhor'' pra nosso estilo até mesmo por que essas ''melhores'' variam de pessoa para pessoa. Mãããs tem dicas que servem para todas e que eu vou postar hj aqui.



Para quem não tem muitas curvas:
A melhor opção são as bolsas largas e não muito tradicionais em tamanho médio, bolsas pequenas até são permitidas desde que não ultrapassem altura da cintura, dessa forma cria-se uma ilusão de curvas.





Para as que são um pouquinho mais ''avantajadas'':O melhor é fugir das bolsas pequenas para não ficar em ''desiquilíbrio'' com a silhueta.Então podem apostar em bolsas mais largas e bem estruturadas.


Se você tem seios fartos: O indicado é desviar a atenção dessa área, por isso na hora de escolher a sua as ''melhores'' são aquelas que ficam mais ou menos na altura do quadril ou aquelas de mão.

Para as que tem o quadril largo: A palavra chave aqui é equilíbrio, por isso opte pelas menores e que fiquem na altura do busto mais ou menos.

Já para as baixinhas... Devem evitar as maxi bolsas pois achatará bastante a silhueta. Podem apostar em bolsas menores e em cores escuras.

Para as altas: Estas podem optar por todos modelos e cores pois todas combinaram com esse tipo de corpo. Mesmo assim o melhor é investir em bolsas maiores.



Espero ter ajudado e até mais!

0 comentários:

Postar um comentário

Gosto muito quando vocês comentam! Dê sua opinião também!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...