Tumblr_mdp5tfaaiw1r0i9t4o1_500_large

Oi amores! Primeiramente eu quero pedir desculpas por todos esses meses que eu fiquei sem postar nada e agradecer à todos vocês que mesmo assim não deixaram de acompanhar o blog.

Eu poderia mentir e dizer que fiquei sem postar por motivos de estar ocupada etc. mas confesso que tive preguiça, sim preguiça, mas então eu comecei à sentir falta daqui..

Pretendo continuar com o blog e tentar postar mais frequentemente, porém assim como eu mudei o blog também vai mudar! Vou começar à fazer posts com coisas que eu realmente gosto sem se importar de fugir do assunto beleza.

Mas então é isso, obrigada mais uma vez por acompanharem o blog e aguardem porque muitas novidades virão!

0 comentários:

Postar um comentário

Gosto muito quando vocês comentam! Dê sua opinião também!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...