Twillight Breaking Dawn- part 2




Ooi gente! Não sei se vocês sabem mas, eu sou uma twillighter :)
E hoje de manhã saiu o trailer oficial de Breaking Dawn- part 2, que só vai estrear nos cinemas no dia 16 de novembro desse ano.


'Após ficar alguns dias ''inconsciente'' durante o período de transformação, Bella acorda para a nova vida de vampira. Ao contrário dos outros recém criados, ela não tem desejo execivo por sangue, mas por precaução Edward leva-a para caçar antes de ver Renesmee. A filha do casal que possuía um crescimento muito acelerado e o dom de transmitir seus pensamentos com apenas um toque. 


Jacob, o melhor amigo de Bella que teve um imprinting com Renesmee ainda no primeiro filme, à ajuda como pode. Em um certo dia quando está caçando com Nessie, Irina uma
integrante do clã de Denali acha que a menina é uma criança imortal(na verdade Renesmee é híbrida,metade humana e metade vampira) . Movida pela raiva que tem dos lobisomens (foram eles que mataram seu ''amante'' Laurent, em Lua Nova) resolve delatar o fato aos Volturi. Já que é proibido transformar crianças em vampiro.


Alice prevê a chegada dos Volturi e alerta sua, e parte secretamente para a América do Sul. Enquanto isso a família Cullen procura reunir o maior número possível de vampiros para a luta que possivelmente irá acontecer.


Aro então se depara com um 'exército' de trinta vampiros e um bando de lobisomens. Ele então ordena que Jane e Alec atacam, mas os poderes dos vampiros não faz efeito algum. Era Bella, que pôs em pratica seu 'escudo mental' protegendo assim todos seus aliados.


Alice então chega do BRASIL com um rapaz, híbrido assim como Renesmee, que parou de crescer com uma certa idade sem nunca ter ameaçado o segredo da existência dos vampiros. Os Volturi então reconhecem a verdade e partem.


Edward,Bella e Renesmee vão morar em um pequeno e gracioso chalé (presente de casamento dado pela família Cullen) que fica no meio de uma clareira. Bella aprende à ''expulsar'' momentaneamente o escudo, deixando Edward finalmente ler sua mente.


Para vocês que assim como eu AMAM a Saga Crepúsculo e pra quem aainda não gosta tanto assim, o trailer :)




          

E aí? Ansiosos pra estréia do filme assim como eu?
Beijos e até o próximo post :)

7 comentários:

  1. Oi flor seu blog é lindo, ehntao vim aki pra avisar que indiquei seu blog para a brincadera dos blogs "meme das 11 coisas" leia as regras aki nesse link : bloggirlsxd.blogspot.com beijinhos com gloss de cereja

    ResponderExcluir
  2. Muuito lindo o blog,achei super cut *--*
    Seguindo...Retribui ?
    http://mebeliscablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi flor gosto do romance bem mas do que a adaptação cinematográfica.

    espero sua visita, beijos

    http://divadatiaeni.webnode.com/

    ResponderExcluir
  4. Bem legal o post. Seu blog é muito fofo e lindo também. Bjs e muito carinho e sucesso.
    srtaveneno(.blogspot.com.br)
    Ps: se gostar é seguir :)

    ResponderExcluir

Gosto muito quando vocês comentam! Dê sua opinião também!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...